Onde está o seu lado brega?

“Alma Gêmea”, “Sandra Rosa Madalena”, “Garçom”, “Escrito nas Estrelas”, “Conga Conga”, “Você Não Vale Nada Mas Eu Gosto De Você”… Quem não sabe cantar, ao menos, o refrão dessas músicas?

Grandes clássicos populares da música brasileira foram selecionados para contar as idas e vindas de um quadrilátero amoroso. A mocinha virgem, o canalha, a mulher da vida e o bom moço rejeitado entram em cena para cantar as alegrias e dores de viver um amor intensamente.

O espetáculo O MEU SANGUE FERVE POR VOCÊ é uma comédia musical “bagaceira” que passeia por situações divertidas sobre as armadilhas do amor, com arranjos vocais sofisticados e interpretações inusitadas.

Com o espírito das grandes chanchadas, o universo de músicas extremamente populares e a junção da veia cômica com o talento musical dos atores, O MEU SANGUE FERVE POR VOCÊ reúne romance, paixão, briga, melodrama e humor. Uma mistura que faz o público torcer pelo bandido, ter raiva da mocinha e chorar de rir do início ao fim.

Jornal O GLOBO

o-globo

“O espetáculo é bem cuidado, bem vestido, bem cantado e, principalmente, muito bem interpretado. [...] Os arranjos atingem um grau de sofisticação que torna a audição um prazer. [...] Um espetáculo leve, moderno e extremamente divertido.”

Jornal do Brasil

jb

“O sucesso tem sido tanto que a peça até mudou de dia – agora é apresentada nos finais de semana. [...] O humor dá o tom do início ao fim da peça. [...] Você vai sair do teatro cantando Garçom, Alma Gêmea, Sandra Rosa Madalena e La Conga.”

Site Crítica Teatral

critica-teratral

“Excelente divertimento. [...] As cenas, muito bem encadeadas, são cobertas de gags cômicas justapostas de forma a não dar tempo para pensar no tempo. Termina com um gosto de quero mais e com a certeza de que ter ido valeu a pena.”